segunda-feira, 25 de março de 2013

Aquele com a Semana John Green!



Olá galerinha, como vão vocês, meus queridos leitores? Eu estou ótimo, apesar de ter prova de física amanhã eu estou super animado pois hoje começa a semana John Green! Isso significa que até sexta-feira, eu e vários outros blogs que estão comigo nessa ação de divulgar o novo lançamento do John aqui no Brasil, O Teorema Katherine, vamos trazer para vocês vários posts super bacanas que tenho certeza que vocês vão acabar querendo ler todos os livros do nosso lindo John Verde.
Uma ação parecida com essa aconteceu ano passado também para promover o livro A Culpa é das Estrelas, entretanto eu entrei para a nerdfighteria só esse ano então não participei =(

Bom, como eu disse a Semana John Green é para divulgar o livro O Teorema Katherine, mas alguns de vocês devem estar se perguntando "Do que diabos se trata esse livro?", e agora eu lhe respondo: Pés na bunda, matemática, relacionamento, histórias e Katherines. É basicamente isso que o livro se trata, mas você deve estar pensando que é um livro bobinho sobre términos de namoros e etc, mas tem algo a mais, uma mensagem muito legal e muito bonita que eu vou explicar melhor na resenha que sai amanha.


Então, o dia de hoje é mais para explicar para vocês como vai rolar tudo direitinho sobre as postagens e as promoções, então vamos lá.

Nessa semana vai rolar vários posts sobre o livro, sobre o John Green, sobre a nerdfighteria, sobre várias coisas legais que eu sei que vocês vão amar.
São 5 blogs principais que vão postar a partir das 16 horas, eles vão postar em intervalos, pra não ficar muito repetitivo e vocês se cansarem.
Fora os blogs principais, a Semana John Green tem também mais 15 blogs de apoio que iram fazer posts depois das 16 horas também.

Sobre as promoções: Cada blog principal recebeu 10 kits para fazerem concursos e sorteios, então fiquem de olho nos blogs que são: Literalmente Falando, Brincando com Livros, Este já Li, Nem um pouco Épico e Who's Thanny? Eles iram fazer concursos culturais super legais e divertidos, participem!

A própria editora Intrínseca vai fazer várias promoções no Twitter e na página deles no Facebook. Eles vão fazer uma super promoção de capa para o Teorema Katherine, esse concurso vai durar uma semana, então vocês tem bastante tempo para participar.

No twitter, vai ser usado a hashtag #TeoremaJohnGreen e #SemanaJohnGreen. Fiquem super ligados nessas hashtags pois lá vocês vão poder acompanhar tudo sobre os posts e sobre as promoções que vão rolar.

Nossa! Acabei de notar que to falando muito em promoção, mas cá entre nós, quanto mais promoção melhor então por isso digo para vocês ficarem ligados no próximo post do blog, acho que vocês vão gostar bastante.

Bom galera, é isso, espero que vocês tenham entendido tudo o que vai acontecer essa semana e...



0 comentários:

Postar um comentário